Essa receita serve tanto pra fazer algo diferente e saudável pra criançada quanto pra aproveitar aquela sobra do almoço de ontem, que eu carinhosamente chamo de "Restô d'ontê". É tão fácil que eu não vou colocar quantidades aqui!
Ingredientes:
- Feijão (inclusive com "ingredientes", como charque, linguiça, etc...)
- Arroz
- Ovo pra dar liga
- Aveia
Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador. A consistência tem que ser pastosa. Se ficar muito líquida, colocar mais aveia, e se ficar muito dura, acrescentar mais um ovo ligeiramente batido com água. Dispor colheradas em uma assadeira e colocar para assar.
Os bolinhos ficarão crocantes por fora e macios por dentro, como cookies.
Sirva com molhos ou uma pimentinha! Saudável e gostoso!
